publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Musica Secreta do Windowns Xp

Postado Por: єrη α∂νєηтυяє

Musica Secreta do Windows Xp

E aii Pessoal , hoje eu estou Fazendo uma potagem que muita gente estava pedindo para fazer no Furia dos Downs .
È que muita gente não tem o o sistema operacional Windows Xp , Então eu decidi colocar para Download a musica secreta que tem escondida dentro do pc na seguinte localizacão :
C:\WINDOWS\system32\oobe\images
O nome do arquivo de musica é Title ( EM PORTUGUES : TITULO ) .
Então eu estou postando para download p
ara aquelas pessoas que não tem o windows xp e tem muita curiosidade de saber que musica é essa que tanta gente tem video aula no youtube de como achala no seu pc.

Nome : Title

Fabricante : Microsoft

Categoria : Arquivos

Tamanho : 2,50 mb



0 comentários:

Postar um comentário